Direto de Mumbai (ex-Bombaim) para o Rio, montada num elefante, chega a 5a edição da festa W. A caravana agora levanta tenda na Casa Rosa, que será transformada num autêntico falso estúdio de Bollywood. Sempre temática e itinerante, após celebrar a Guerra Fria em sua última versão a W agora liga a máquina de fumaça, ajeita o bigode, carrega na maquiagem e nas cores e monta o cenário tosco para uma noite de filme indiano.
O esquema é o mesmo de sempre: comida e bebidas liberadas, que é pra ninguém ficar dando uma de faquir.
Cerveja, drinks chiques e ponche para deixar todo mundo pra lá de Nova Délhi.
Para comer, churrasquinho de Vaca Sagrada, amendoim do seu Jorge, algodão doce e picolé. Calma, os jello shots, marca registrada da festa, também estarão lá, servidos pela nossas atrizes de Bollywood para Richard Gere nenhum botar defeito.
Como de praxe, as duas pistas serão musicadas pela W Crew Soundsystem Sistema de Som, que entoarão os mantras mais infalíveis de todos os tempos. É pop-soul-funk- electro-dance-space-disco-new-(r)wave-mashup-rock, para agradar a todas as castas e deixar o nirvana logo ali, fácil fácil de ser alcançado. Para quem cansar, a opção é a sala de cinema, que vai exibir jóias bollywoodianas inimagináveis.
Se Ganesha deixar – e confia, ele vai deixar - vai ser a melhor noite da sua vida. Isso, é claro, até a próxima W.